2017: Grupo J. Mendes celebra seus 50 anos e investe no seu capital humano.

Logo PDG

Em 2017, a J. Mendes completou 50 anos de conquistas.  E uma história de sucesso não é fruto do acaso, especialmente em tempos de grandes transformações tecnológicas, econômicas e sociais.  É preciso competência, determinação, excelência na execução e aprimoramento tecnológico permanente. Esse é o espírito que tem movido a J. Mendes, cuja estratégia empresarial tem como base essencial o capital humano.

Ao investir no desenvolvimento das pessoas e preparar os gestores para liderar mudanças e construir as bases para novas empreitadas, a empresa revela sua confiança no futuro.  Foi nesse contexto que a J. Mendes, em parceria com a Humana Consultoria, realizou o Programa de Desenvolvimento de Gestores – PDG/2017, para 26 líderes que atuam no segmento de mineração.

Novos módulos do PDG já estão programados para 2018. A ideia é avançar em relação ao que foi feito e manter o time de líderes focados no seu próprio desenvolvimento e também no seu papel de promotores do crescimento dos liderados.

O sucesso do PDG de 2017 foi reconhecido por todos os participantes e pode ser resumido nas palavras do Sr. Marcelo Henrique de Sousa Oliveira – Gerente Corporativo de Recursos Humanos:

“Formalizar parceria com a Humana Consultoria foi fundamental para alcançar as metas de RH de 2017. Através do módulo PDG, desenvolvemos o alinhamento interno, o trabalho em equipe e as relações de parceria. Ao longo dos módulos, fomos capazes de aprimorar o desenvolvimento da cultura de liderança, preparando os gestores para conduzir, motivar e engajar suas equipes em benefício do negócio. O autoconhecimento e a compreensão das diferenças de estilo, através da aplicação do MBTI, gerou ainda mais conhecimento, fazendo dos participantes verdadeiros gestores de pessoas”.

Nós da Humana nos sentimos orgulhosos da parceria construída e gratificados pelos objetivos atingidos.

J Mendes 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>